sábado, 29 de junho de 2013

Inscrições para 2ª turma de Curso para Treinador seguem abertas

Por Comunicação FBF em 28/06 - em Competições

A Padma Consultoria, Pós-Graduação e Projetos Educacionais e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) abriram no último mês de abril, as inscrições para a 2ª turma do Curso para Formação de Treinadores de Futebol em Salvador. O curso será realizado entre 9 e 12 de julho.

Durante os quatro dias, os participantes terão acesso à todo o conteúdo teórico e prático da profissão e disciplinas como Futebol Carreira Desafios e Possibilidades; Preparação Física Moderna e Avaliação e Preparação Técnica Tática; Treinamento Especializado para Defesa, Atacante e Goleiro. As aulas serão ministradas pelos instrutores Laelson Lopes, Celio Barreiros e Rodrigo Albuquerque.

Por ser um celeiro de craques e profissionais do esporte, a Padma enaltece os profissionais da Bahia e objetiva desenvolver o senso crítico e reflexivo dos participantes, incentivar o desenvolvimento através de temáticas atualizadas e promover o intercâmbio entre os profissionais. O certificado será de 40 horas/aula.

As inscrições custam R$ 400 e dão direito a kit pedagógico, camisa, certificado e brindes. Os interessados devem se dirigir à sede da Padma. Ao indicar um amigo, o participante ganhará 10% de desconto.

Os alunos da 1ª turma, formada dezembro de 2012, também poderão participar. Para eles será concedido um desconto de 20%.

"O primeiro curso foi um sucesso e muitos que não conseguiram vaga pediram para que voltássemos a realizar o curso. Por isso, com o apoio da FBF, continuaremos buscando desenvolver o senso crítico e reflexo dos participantes, incentivando-os através de temáticas atualizadas no futebol", destacou Celio Barreiros.

Para maiores informações, entrar em contato com a Padma:

INSCRIÇÕES NA PADMA CONSULTORIA. (3015 8779 / 8741 1954 / 9970 1739)
ENDEREÇO: AV ACM 2487, EDF FERNANDEZ PLAZA – CIDADELA –SSA/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário