segunda-feira, 10 de junho de 2013

SELEÇÃO DE ITAJUIPE SE APRESENTA EM CLIMA DE FESTA

A tarde desta segunda, 10, foi de alegria e festa com a apresentação da Seleção de Itajuipe que irá disputar o Intermunicipal 2013.

Após 5 anos fora do Campeonato, um bom numero de torcedores compareceram ao Humbertão para prestigiar o evento. Muitos desses torcedores estavam visivelmente emocionados em ver mais uma vez a Seleção verde e branca.

Reunidos no centro do gramado o Supervisor Gilmar fontes destacou que amor as cores verde e branca e comprometimento será a palavra de ordem do elenco. O presidente da LIGA Gean Vasconcelos assinalou que tudo será feito para que os jogadores tenham motivação para representar bem Itajuípe.

Em entrevista a Tudo FM Itajuipe emissora que esteve cobrindo o evento ao vivo numa edição especial do Tudo Esporte Show a Prefeita Gilka Badaró falou da alegria em ver Itajuipe com possibilidade de ser manchete em todo o Estado, onde o futebol dá a sua contribuição especial, pois a cidade tem uma tradição e uma historia dentro do Campeonato.

Também a já conhecida Charanga Verde e Branca esteve presente dando o tom daquilo que poderá ser as tardes de domingo no famoso Humbertão, quanto ao elenco apresentado foram exatamente os nomes apresentados com exclusividade pelo Blog do Ligação Direta divulgados no último sábado.
Pref. Gilka Badaró na Tudo Fm 96,1

Fonte: Otavio Júnior Diretor da Radio Tudo Fm 96,1 radialista, apresentador do Programa Ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário