sexta-feira, 11 de abril de 2014

UBAITABA: Rodada do Interbairros deste domingo começa às 13h15

A rodada do campeonato Interbairros de Futebol Amador 2014, tem duas partidas neste domingo (13). Uma dela acontece mais cedo às 13h15: Piraúna x Faisqueira se enfrentará, no estádio municipal Felipe Miranda, no mesmo estádio se enfrentará também as equipes do Zitão x Ruinha Bonfim as 15h15.

Um fato interessante é que esta rodada estarão se enfrentado as equipes que venceram seu primeiro jogo na competição, portanto será uma rodada que com certeza agradará o público no próximo domingo. As equipes que por ventura venham a vencerem seus jogos estarão praticamente classificadas para a fase semifinal.

Quem está liderança do campeonato no grupo A é a equipe Ruinha Bonfim com 03 pontos ganhos e 01 gol de salda e no grupo B a equipe de Piraúna com 03 pontos ganhos e 02 gols de saldo. O principal artilheiro da competição é o atacante Aldo da equipe da Ruinha Bonfim com 03 gols assinalados.

Este domingo realmente promete ser uma rodada emocionante que com certezas as quatro equipes vão em busca de sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário