segunda-feira, 9 de junho de 2014

Câmara debate incentivo ao esporte em Vitória da Conquista

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (10), às 19h00, audiência pública para debater a importância do esporte para a população de Vitória da Conquista. Na ocasião serão discutidas ações de incentivo à pratica de esportes, bem como a situação de equipamentos e áreas adequadas para o uso de esportistas. A audiência é uma iniciativa do mandato do vereador Edjaime Rosa/Bibia (PSDB).

Segundo o vereador Edjaime Rosa, o esporte tem grande importância como ferramenta de transformação social e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Sabemos a relevância do esporte em Vitória da Conquista e não podemos esquecer dos benefícios para a saúde física e mental, e também para o convívio social de quem o pratica”.

Foram convidados para os debates o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Pereira Barroso; o empresário e incentivador do esporte, José Falcão de Souza; o empresário e atleta, Jaldo Mendes Musse; o presidente do Estrela Futebol Clube, Jorge Bezerra; o jogador do Esporte Clube Primeiro Passo Vitoria da Conquista, Silvio da Silva Almeida; o empresário e presidente do Conselho do Serrano Sport Club, Antônio Alves Cabral Filho, e o presidente da Escolinha Aparecida, Júnior Souza Moreira Silva.

Redação. Cidade Esportes
Ascom Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário