segunda-feira, 9 de junho de 2014

Definido os confrontos da semifinal do campeonato Interbairros de Futebol Máster 2014 de Ubaitaba

Após a realização dos  jogos da sexta e última rodada (classificatória) do Campeonato Interbairros de Futebol Máster 2014 definiram as posições dos clubes na primeira fase, bem como os confrontos da semifinal.

1º jogo
Na tarde deste sábado (07), a equipe do Centro garantiu a segunda colocação do grupo (A) ao derrotar com uma goleada a equipe de Faisqueira pelo placar de 5 a 0.

2º jogo
Completando a rodada, a Ruinha Bonfim alcançou a primeira colocação no seu grupo (B) ao empatar com a equipe do Conceição por 1 a 1, com este empate a equipe do Conceição também se beneficiou com o resultado se classificando em segunda colocação no grupo (B) para a semifinal da competição.

Centro uma das equipes classificadas para a semifinal
Definida as posições da fase preliminar da competição, a organização da competição  anunciou a tabela da fase semifinal, com todos os jogos marcados para o Estádio Municipal Felipe Miranda em Ubaitaba.

No dia 14 de junho o Armandão enfrenta o Conceição as 14:00 horas, e jogam Ruinha x Centro as 16:00 horas. Por terem feito melhorar campanha na primeira fase, Armandão e Ruinha jogam por empates diante de seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário