domingo, 17 de agosto de 2014

Seleção de Itabuna motivada para a estréia no Intermunicipal 2014

A seleção de Itabuna,visando a estréia no Campeonato Intermunicipal 2014,trabalhou forte nesta quinta-feira 14/08,sob o comando do técnico Nino Black, acompanhado do seu auxiliar Jurandir Nunes e do preparador de goleiros Márcio Bahia. A seleção que tem estréia marcada para este domingo,17, no Estádio Luiz Viana Filho, diante do selecionado de Coaraci às 15:00 h e com o valor do ingresso custando R$ 5,00.

O técnico Nino Black, iniciou os trabalhos com uma conversa que durou cerca de 15 minutos com os seus comandados que ouviram atentamente e vão procurar colocar em prática no domingo. Os atletas da seleção participaram nesta quinta-feira 14/08, de um circuito, depois foi feito um trabalho de posse de bola e em seguida um trabalho de finalização.

Nesta sexta-feira 15/08, será realizado o coletivo a pronto previsto para ás 15:30 hrs,onde Nino,começa a definir a equipe que fará a estréia no Campeonato Intermunicipal 2014.

A diretoria da Liga Itabunense de Futebol está se movimentando em busca de alguns parceiros para a seleção,que este ano resolveu utilizar apenas jogadores chamados de "prata da casa", oriundos de vários bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário