segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seleção de Valença sofre derrota na estreia, perdeu para Camamu.

Depois de uma viagem conturbada, o ônibus quebrou na ida e fez com nosso selecionado tivesse um atraso de aproximadamente 15 (quinze) minutos. Este foi o primeiro obstáculo que o treinador Fábio teve que superar. Colocar a cabeça da turma no lugar.

O time valenciano teve muita dificuldade no primeiro tempo. Ninguém se entendeu. Veio o castigo: sofreu um gol, diga se de passagem, o atacante Márcio usou a mão de maneira sutil, ludibriando a arbitragem.

No intervalo a conversa de vestiário funcionou. O time de Fábio voltou mais confiante e criou várias oportunidades de gols.

Infelizmente, em uma falha coletiva, o Time da casa ampliou o marcador através do atacante Juvenal. Logo em seguida Ceté deu um passe perfeito para Timbô que diminuiu a vantagem.  Final Seleção de Camamu  2 x 1 Seleção de Valença.

Com este resultado o selecionado valenciano ocupa a terceira posição no grupo 12. Domingo (24), entra em campo novamente  e irá enfrentar dentro de casa a Seleção de Nazaré e no mesmo grupo Seleção de Ituberá recebe a Seleção de Ituberá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário