segunda-feira, 20 de julho de 2015

IBIRAPITANGA: DEBUTANTE NO INTERMUNICIPAL SELEÇÃO RECEBE AS BOAS VINDAS DA POPULAÇÃO!

A debutante do Intermunicipal 2015 é a Seleção de Ibirapitanga que recebeu as boas vindas de pessoas que entendem e apoiam um bom futebol na cidade de Ibirapitanga!...A seleção continua  treinando visando a maior competição de futebol amador do Brasil.

A cidade de Ibirapitanga está prestes a vivenciar um dos maiores momentos da história. Ter uma seleção formada, um estádio como o Altamirando Santos e ainda participar pela primeira vez em um Campeonato intermunicipal de seleções. A notícia corre como uma bola e na cidade não se fala em outra coisa!... Eduardo Fernandes (Diretor de Esportes) e Renê (Presidente da Liga) juntamente com sua equipe, prometem que muitas surpresas boas estão vindo por aí e essa nova etapa trará muitas alegrias para toda comunidade ibirapitanguense. O Campeonato está previsto para o mês de agosto/2015 e por isso a obra do estádio está em ritmo acelerado.

O cantor Netto Paz também foi recepcionar a seleção... "Na década de 90 tínhamos jogadores e não tínhamos estádio, hoje temos estádio e não temos jogadores, por isso buscamos material fora de nosso campo". Disse ele conversando com o Erllan (São João do Paraíso) e Paulo (Itabuna). Assim como eles outros jovens deixarão suas casas e famílias para entrar em um novo ciclo, onde a responsabilidade será cobrada por toda a região.

Kako Dalmar já foi presidente de liga, já foi jogador e organizador de futebol e também foi deixar o seu recado aos novos integrantes do time... " Sou um amante incondicional do futebol e isso aqui é um anseio nosso. 

Muitos em outras épocas sonharam com esse momento e não tiveram oportunidade, portanto acreditem e valorizem essa chance"! Disse ele registrando o momento com amigos...

"A cobrança vai ser grande"! Gritou o professor Dida, acrescentando que os jogos terão público grande na arquibancada.

"Vamos está aqui sempre que possível dando o apoio necessário, não apenas representando o legislativo, mas também como cidadão ibirapitanguense" ressaltou Xalita Azevedo (Vereador). Todos falaram enquanto os jovens ouviam atentamente... Seus olhos pareciam não acreditar no que viam. Essa fase é como um sonho, mas diferente dos outros, esse será realizado em breve, pois já está em andamento.
"Minha marca é vencer, mas eu perco também" Disse o treinador Fernando, alertando que a disciplina será fundamental nesse processo inicial.

O Governo do Trabalho vem fazendo a diferença e deixando marcas positivas em diversas áreas do município e no esporte não poderia ser diferente. Na gestão Isravan Barcelos todos terão oportunidade de falar algo positivo.

Fonte: IbiraOnline.
Com (Rita Santos 73 81872307).

Um comentário:

  1. Parabéns Eduardo é mais uma força para nossa região.
    Diga a Fernando para ligar para mim, pois estou tentando ligar para ele e não consigo.

    73-81038096 - 73 - 9941 - 7225 - Jamil - Maraú

    ResponderExcluir