domingo, 19 de julho de 2015

Seleção de Ibirataia goleia a Seleção de Gongogi em partida amistosa

Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Liga Ibirataense e da Prefeitura Municipal, venceu na tarde deste domingo (19), a Seleção de Gongogi, em jogo amistoso visando a preparação da Seleção ibirataense para o Campeonato Intermunicipal, edição 2015, organizado pela Federação Baiana de Futebol. A partida foi realizada no Estádio “O Tesourão”, com um público de 127 pagantes e uma renda de R$ 635,00.VEJA FOTOS AQUI

O Jogo

A Seleção de Ibirataia comandada pelo técnico vice-campeão do Intermunicipal, Zé Carijé estreou no primeiro jogo amistoso vencendo a seleção adversária com um elástico resultado. No primeiro tempo, a seleção um pouco apática, muito embora o gramado encharcado, dificultou as equipes de realizarem um melhor desempenho na partida. Mesmo assim a equipe anfitriã conseguiu superar a adversária vencendo com facilidade. Os gols foram marcados pelos atletas Pedro Xavier (primeiro tempo), Ramon, Bidú, Kaique, Neto e Rafael (segundo tempo).

Ficha Técnica:

Seleção de Ibirataia: Kamal, Diego, Ramon, Ventura, Drayd, Rafinha, Pedro Xavier, Buiú, Ismael, Diego Tevs e Givanildo. Suplentes: Jamilton, Caique, Rafael Pezão, Neto, Matheus, Bidú, Washington e Gazo. Técnico: Zé Carijé.
Seleção de Gongogi
Seleção de Gongogi: Fabinho, Lalo, Bocão, Louro, Danda, Daú, Negão, Rodrigo, Sinho, Dissola e Miúcho. Suplentes: Géu, Deivid, Domingos, Joelson e Vinicius. Técnico: Nino.

Fonte: Tesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário