segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Seleção de Ibirataia joga bem, mas empata partida em casa contra Gandu

Seleção de Ibirataia 
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Liga Ibirataense e do comércio local empatou a partida na tarde deste domingo (16), pelo placar de 0X0, no Estádio O Tesourão contra a Seleção de Gandú. A Seleção ibirataense mesmo com o resultado, jogou bem, obteve maior posse de bola e por várias vezes buscou o gol. Logo aos 14 minutos iniciais o atacante Ismael penetrou na grande área, aplicou um belíssimo chute, mas o goleiro Lucas da seleção adversária que numa tarde inspirada fez uma grande defesa impedindo o gol, além de realizar outras importantes defesas durante o jogo. FOTOS

Seleção de Gandú 
Já a Seleção de Gandú, comandada pelo técnico Sérgio Hermes entrou em campo, jogando bastante recuada, buscando as jogadas de contra-ataques, já que o empate em 0X0 fora de casa seria um resultado importante para a Seleção visitante. A equipe ganduense realizou poucas jogadas ofensivas, principalmente no segundo tempo. Placar Final: Ibirataia 0X0 Gandú. As duas Seleções somam 4 pontos no certame. Vale ressaltar que a Seleção de Camamu venceu pelo placar de 1X0 a Seleção de Ituberá, última colocada no Grupo 10 do Campeonato Intermunicipal.

Ficha Técnica:

Seleção de Ibirataia: Kamal, Diego Lopes, Jr Ventura, Ramon, Draid, Caique (Rafinha), Yan, Bidú (Pedro Xavier), Tiui (Sergipe), Ismael e Belo (Neto). Suplentes: Adnoan, Walasse, Pezão, Luquinhas, Rafinha, Pedro Xavier, Neto e Sergipe. Técnico: Zé Carijé.
Seleção de Gandú: Lucas, Pinha, Joelder, Neto, Dieguinho, Piquette, Marcelo, Gil, Gustavo (Toninho), Isaac (Dai) e Bi (Jônatas). Suplentes: Ui, Mauri, Bruninho, Taninho, léo, Dai, Jônatas, Cristian e Weslei. Técnico: Sérgio Hermes.

Público Pagantes: 872 pessoas
Cortesias: 54
Total: 926 pessoas
Renda: R$ 4.360,00

Arbitragem:
Árbitro: Romildo Cruz Costa - FBF - Valença
Assistentes: Laelson dos Santos Alves e Luis Eduardo Nascimento Figueiredo (Ubaitaba)
4º Árbitro: Cleiton Santos de Jesus

Fonte: Tesouras Notícias
Fotos: Tesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário