quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seleção de Ubaitaba vence de virada e assume liderança do grupo 11

Jogando em casa, equipe bate Jitaúna por 4 a 3, no último domingo 16.
Em uma partida emocionante, a Seleção de Ubaitaba venceu a Seleção de Jitaúna de virada, por 4 a 3, na tarde do último domingo (16). O jogo foi disputado no Estádio Humberto Badaró na cidade de Itajuípe, pela segunda rodada da primeira fase do Intermunicipal sub 23 Edição 2015.   

A vitória levou a Seleção de Ubaitaba à liderança do Grupo 11. A seleção tricolor Ubaitabense chega a quatro pontos, empata com Itagibá, mas assume a primeira colocação pelo maior número de gols marcados.

Já Jitaúna volta para casa na quarta colocação, com um ponto e Ibirapitanga fica na terceira colocação com um ponto leva uma vantagem sobre Jitaúna levou menos gols. Na estreia do técnico Denílson, em casa a tarde começou bem para a Seleção de Ubaitaba.  
Na etapa inicial logo nos primeiros minutos a equipe de Jitaúna abriu o placar através de uma cobrança de pênalti já nos minutos finais do primeiro tempo a seleção de Ubaitaba empatou através de Jocélio.
Na etapa final, a seleção de Jitaúna partiu para cima e fez 03 x 01, a seleção de Ubaitaba  já no final a menos de 15 minutos para o final do jogo em uma reação espetacular partiu pra cima e fez 03 gols virando a partida par 04 x 03, com Jocélio e Ismaile e com isso consagrando sua vitória.

Na próxima rodada, a seleção de Ubaitaba vai defender a liderança do Grupo 11 contra a seleção de Itagibá, às 15h00 do próximo domingo 23 na cidade de Itagibá.

RENDA DA PARTIDA:
Público Pagante: 823 pessoas
Cortesias: 22
Total: 845 pessoas
Renda: R$ 4.115,00

ARBITRAGEM
Árbitro Central: Rosivaldo Bispo dos Santos/Itabuna
Assistente 01: Nivael Pereira nascimento/Coaraci
Assistente 02: Roberto Santana Nascimento/Ibirataia
4º árbitro: Sávio Oliveira dos santos/Itajuípe


(Clique nas imagens para ver ampliadas)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário