segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ibirataia: A Seleção de Ubaitaba Se Despede Do Intermunicipal 2015!

O jogo foi de "volta" para a Seleção de Ubaitaba que chegaram em casa sem o sonho!
Neste domingo (11) a Seleção de Ubaitaba foi eliminada do Intermunicipal pela Seleção de Ibirataia que agora segue nas oitavas de final.
A disputa foi difícil e bastante parecida com o jogo anterior. Posse de bola, zaga trabalhando, porém nada de gol. Momentos de agonia para os torcedores que ficaram primeiro e segundo tempo com o grito engasgado. Yan entrou em campo e honrou as cores da bandeira de Ibirataia, fazendo aos 40 minutos  de jogo o gol da vitória! Nas próximas fases, muitas emoções ainda vão rolar junto com a bola e no próximo domingo sairão mais  equipes deste campeonato. Na maior festa de futebol amador do mundo, alguns convidados já foram embora, adiando os sonhos para uma outra ocasião.  A Seleção de Ibirataia seguiu representando a região, já que todas as outras foram eliminadas! No José Trindade Lobo, a Seleção de Santo Antonio de Jesus, estará esperando esse guerreiros que deverão passar a semana nos preparativos para o grande encontro.
Bruno Souza (Goleiro), no banco, olhava atentamente  aos lances e o resultado final dessa disputa foi bem mais dolorida do que a lesão que sentia no tornozelo.
Ubaitaba tem 40 anos de participação neste campeonato e fica triste a cada despedida como essa. O presidente da Liga, Sr. Everaldo Melo conta  trechos desta história...
A seleção de Ibirataia tem o total apoio da prefeitura Municipal e também da comunidade e empresários. O prefeito Marcos Aurélio, investe no esporte, mas também não esquece das demais áreas que envolvem o município. Nesse final de semana das crianças ele fez distribuição de presentes, juntamente com a secretaria de Assistência Social e colocou parque na Praça no intuito de que todos brinquem enquanto ele trabalha! O ex vereador Ronaldo Tinoco, também é uma colaborador do futebol. Com o rádio de pilhas na mão, acompanhava a cobertura da Ubatã Fm para certificar o que estava acontecendo ali. A rádio Líder Fm também estava fazendo as transmissões e Rita Santos fez o intercâmbio com flashes ao vivo, já que esse resultado interessaria ao jogo Sapeaçu e Santo Antonio.
Enfim, sabemos que toda competição seleciona um, mas ninguém quer aceitar a derrota e chora por não saber prorrogar o tempo.

Reportagem IbiraOnline.Com (Rita Santos)
Fotos Rita Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário