domingo, 25 de outubro de 2015

MAIS UMA CHUVA DE GOL PELA 6ª RODADA DA 3ª COPA PARAIBANA SUB 35.

Neste sábado 24 de Outubro de 2015, as 15:00 da tarde o estádio municipal de Ubaitaba foi palco de chuva de gols da Associação  de veteranos de Maraú onde manda seus jogos em Ubaitaba por seu município ainda não ter um estádio de futebol, mais vem tendo o apoio do presidente da Liga de Ubaitaba, o senhor Everaldo juntamente com o senhor Marcos ( popular estranho). E a partida do jogo ficou em Maraú 7 x 0 Itabuna.

Informações da LFFI

2 comentários:

  1. Mais uma partida da Seleção de Maraú pelo Intermunicipal sub 35 comandado pelos organizadores Eduardo e Rosa em que saimos vencedores contra a Seleção de Itabuna dando um passo importante para a classificação, esperamos na próxima partida contra a grande seleção de Itajuipe que até o momento está invicta, mais temos potencial para jogar de igual para igual, onde na primeira fase fizemos um grande jogo em Ubaitaba. Agradeço a Deus em primeiro lugar por nos dar mais esta oportunidade. Quem é amante do futebol ultrapassa todos os obstáculos, mesmo sabendo que as criticas sempre vem, mas, não abala meu compromisso com o esporte do Município. Agradecer ao Vereador Manassés pela força e a Prefeitura Municipal no nome da Grande Prefeita Gracinha Viana que está com um compromisso sério em prol do Município.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a cidade de Maraú explanando seu nome através do esporte, onde sua seleção de veteranos sub 35 está participando do intermunicipal da categoria com jogos de mando de campo na vizinha cidade de Ubaitaba sua co-irmã onde vem fazendo boa campanha estando em segundo lugar com 04 pontos mesma pontuação de Itapé mais com saldo de gols. Quero agradecer a Eduardo e Rosa por mais uma vez nos convidar e acreditar em todos de Maraú. Agradecer ao Vereador Manassés pelo apoio, Prefeitura Municipal através da Prefeita Gracinha Viana pelo transporte e Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.

    ResponderExcluir