sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vitória x Paraná: Outro passo em direção da Série A.

Hoje é dia de Leão na Arena Fonte Nova onde enfrenta, às 21h30, o Paraná Clube para começar a dar a segunda mão no quadro já pintado, onde retrata um Esporte Clube Vitória firme e forte na primeira divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano, e um triunfo em cima dos paranaenses será importantíssimo na luta que trava com o Botafogo-RJ pelo “bônus” do titulo da Série B, ainda que não tenha qualquer valor significativo e não é por acaso que poucos lembram quem foi o campeão brasileiro da Série B do ano passado, sem antes recorrer a algum tipo de pesquisa ou consulta.

O Leão já é o campeão pelo quase certo acesso, o resto é como dizia certo tesoureiro, são lucros não contabilizados, e outra, essa não é a estrela que fará brilhar ou adicionará pitadas de orgulho no olhar do torcedor rubro-negro. Bom, penso.

Quanto ao jogo em si, ah, trata-se de um jogo de futebol, com 11 para lá e 11 prá cá e tudo pode acontecer, como dizem os prudentes e os equilibristas, mas não é caso desta noite. O Vitória despachadamente favorito e com tranquilidade se retira da Fonte Nova, hoje à noite, consumindo baixíssimo nível de calorias ou ganhos de massa muscular com 58 pontos, 17 triunfos em 31 jogos e a liderança isolada da competição. O resto é problema do Botafogo e seus adversários dos dois jogos a menos que possui na tabela dos jogos.

Mas vamos imaginar que a vaca resolveu tossir e a trança do careca decidiu voar e o Leão não venha a pontuar na rodada, nada acontece e Vitória permanece na mesma posição, já que o América-MG, 3º colocado, está quatro pontos abaixo.

Para o jogo, o Vitória terá os retornos o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Ramon após cumprirem suspensão. O único desfalque será o atacante Rhayner impedido de atuar pelo terceiro cartão amarelo. Flávio ou Jorge Wagner aparecem como prováveis substituto.

Publicado por Dalmo Carrera/Futebol Bahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário