quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Campeões do Baianão Infantil e Juvenil levarão troféu "Deraldo Passos da Silva"

Muitos ex-jogadores de futebol permanecem no esporte após suas aposentadorias dos gramados. Alguns deles escolhem seguir a profissão de técnico, outros de dirigentes.

Mas, há também aqueles que preferem utilizar seus conhecimentos e experiências adquiridas dentro de campo para ensinar. E os ensinamentos, muitas vezes, não são apenas sobre técnicas de futebol, mas orientações para toda a vida, para a formação de jovens que alimentam sonhos com a bola.

Esse é o caso de Deraldo Passos da Silva. Ex-atleta profissional de clubes como Serrano, Botafogo, Catuense e também equipes do futebol sergipano, ele atualmente dedica seu tempo para um belo trabalho.
Troféu Deraldo Passos da Silva de Campeão Infantil
Deraldo comanda o projeto social "Escolinha Brincando com a Bola". O ex-jogador dá aulas de futebol a crianças e adolescentes de bairro como Engenho Velho da Federação, Federação e Ondina, em Salvador.

O trabalho, além de preparar os pequenos sonhadores para o mundo da bola, ajuda a livrá-los das drogas e da violência, caminhos para onde, cada vez mais, jovens brasileiros se enveredam.

O iluminado Deraldo, certamente, merece todo tipo de apoio, mas também de homenagem. Foi por isso que a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu homenageá-lo dando seu nome aos troféus de campeões do Baianão Infantil e Juvenil 2015.
Troféu Deraldo Passos da SIlva de Campeão Juvenil
Nesta quinta-feira (26), Bahia e Vitória entram em campo em Pituaçu para decidir o dono do título na categoria Infantil. Já nesta sexta-feira (27), outro BAVI definirá o dono de mais uma taça "Deraldo Passos da Silva", mas desta vez no Barradão, pela categoria Juvenil.

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário