quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vitória é campeão baiano infantil de 2015

O Esporte Clube Vitória é o campeão baiano infantil de 2015. O Rubro-Negro chegou ao título ao empatar em 0x0 com o rival Bahia, nesta quinta-feira (26), em Pituaçu.

No jogo de ida, no Barradão, o clássico BAVI terminou com triunfo do Leão por 2 a 0. Os garotos do Barradão voltam a levantar o caneco da categoria depois de quatro anos. O último título estadual havia sido conquistado em 2011. Na oportunidade, Yuri, o jovem goleiro do Leão, levou a luva de ouro por ter levado somente quatro gols. Já o artilheiro foi Hélio Gabriel, do Bahia, que assinalou 13 vezes.
Após a partida, a Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão da competição. A taça levou o nome de Deraldo Passos da Silva, ex-atleta profissional de clubes como Serrano, Botafogo e Catuense, que atualmente comanda o projeto social "Escolinha Brincando com Bola", com crianças dos bairros da Federação, Engenho Velho da Federação e Ondina, em Salvador.

A FBF, através de sua diretoria e funcionários parabenizam o Esporte Clube Vitória, seus atletas, comissão técnica e diretores por mais um título estadual da categoeira Sub-15.

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário