sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ADEMILTON PIEDADE CARIGÉ APITA A FINAL DO INTERMUNICIPAL

Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer a grande campeã do Intermunicipal 2015. Santo Amaro e Uruçuca medirão forças às 15h do próximo domingo (6), em Santo Amaro.

Os donos da casa vão em busca do pentacampeonato. Para isso, terão que vencer por dois gols de diferença. O triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Já Uruçuca, que venceu o confronto de ida, em sua casa, por 1 a 0, busca seu inédito título na maior competição de futebol amador do país. Os uruçuquenses só precisam de um empate para fazer história e levantar o troféu Tom Zé.

Nesta sexta-feira (4), a dois dias da grande decisão, a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o duelo de gigantes. O escolhido para comandar a batalha foi o baiano Ademilton Piedade Carigé, do quadro da entidade.
Ademilton Carigé, no centro, apitou o jogo de ida entre Uruçuca e Santo Amaro
O profissional atuou em diversos jogos decisivos do certame, inclusive o jogo de ida da final, e recebeu bastantes elogios por suas atuações. Ele terá ao seu lado os assistentes Wilde Vieira dos Santos, de Pau Brasil, e Robson Souza Santos, de Valença.

Já como quarto, quinto e sexto árbitros foram escalados Joedson de Jesus Oliveira, de Conceição da Feira, Roberto Santana dos Santos, de Ibirataia, e Renildo de Carvalho, de Santo Amaro, respectivamente.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala da decisão:


Por Comunicação FBF
Fotos: Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário