domingo, 20 de dezembro de 2015

Ibirapitanga X Camamuzinho no Aquecimento Para a Copa do Cacau!

Neste domingo (20) a bola rolou no "Cachoeirão" em um amistoso preparatório para a COPA do CACAU que terá início em fevereiro.
A Seleção Sub 23 de Ibirapitanga, enfrentou o "Toiss" de Camamuzinho e venceu de 1 a 0, nesse domingo esportivo. Ambas as equipes foram bem demais e mesmo embaixo de sol forte, não desanimaram um só segundo. O município vem superando diversas dificuldades, para resgatar o futebol da casa e nessa área, que muitos pisam, são poucos os que regam o sentimento de paixão e acima de tudo responsabilidade. Mesmo com todos os desafios, essa nação conseguiu ingressar pela primeira vez no Campeonato Intermunicipal e deu show, como se estivessem há muitos anos nessa competição. O estádio novo, entregue pela gestão atual, Dr. Ravan, foi um dos principais estímulos para àqueles que realmente vestiram a camisa. Nesse esporte, não tem intervalo e quem gosta do que faz, está sempre treinando para novos ataques, em defesa do seu trabalho preferido, prorrogando a vida, com saúde e diversão.
Rhuan fez o gol de falta, mas todos os jogadores mereceram os aplausos, por acreditarem juntos em um sonho e lutarem por ele. Em oportunidades como essas,  esses guerreiros compartilham experiências e crescem profissionalmente. O mercado  está cada dia mais exigente na escolha de seus craques e quem buscar se aperfeiçoar dentro e fora de campo, levará na bagagem, bem mais que títulos!  Na Copa do Cacau, promovida pelos dirigentes de Liga de Ubaitaba, Ibirataia e Jitauna, esses ibirapitanguenses estarão representando as nossas cores e desde já contamos com o apoio da comunidade, pois espetáculo sem platéia, não tem graça!
Enfim, o futebol de Ibirapitanga, tende a crescer, se a briga for apenas nas quatro linhas!

Reportagem e fotos Rita Santos (Ibira Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário