sábado, 23 de janeiro de 2016

IBIRAPITANGA: Amistoso no Cachoeirão Galícia sub20 X Ibirapitanga sub23

Vem aí a maior festa esportiva que Ibirapitanga já viu! Amistoso preparatório para o Campeonato Baiano do Galícia. Ibirapitanga será palco para esse show e a seleção Sub 23 se prepara para enfrentar o profissional de Salvador. A data já está marcada e toda a região convidada a comparecer no Estádio Cachoeirão e fazer parte dessa emoção. No próximo domingo (dia 31, as 15hs). Venha e traga os filhos, o pai, o irmão, a tia, vizinha, amigo (a), só não deixe de vir, pois essa festa é imperdível!

O Galícia estará avaliando alguns atletas, para compor o elenco nesse Campeonato Baiano 2016 e selecionou Ibirapitanga como adversária. Sub20 Profissional X Sub23 Amador.  O Galícia já revelou vários jogadores:Washington ex Fluminense nos anos 80, Oseas - Atacante,  artilheiro e ídolo no Palmeiras, e recentemente o zagueiro da Seleção brasileira Dante. O evento está sendo organizado  pelas duas comissões: Liga de Ibirapitanga X Comissão Técnica do Galícia. A prefeitura Municipal de Ibirapitanga e comerciantes locais, estão colaborando com a ideia.
Enfim, o esporte acordou para esse município e as arquibancadas ainda estão vazias para o apoio que Ibirapitanga merece! Venha e mude esse cenário, lotando o nosso estádio!

Reportagem e foto: Rita Santos/IbiraOnline.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário