domingo, 26 de junho de 2016

TREINADOR DE ITABELA MARCOS CORREIA CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO EUNOESPORTE

Marcos Correia treinador de ItabelaProcurado neste domingo (26), pela reportagem do portal esportivo: www.eunosporte.com, o técnico Marcos Correia, que está de volta ao comando da seleção de Itabela após 3 anos, falou do seu projeto juntamente com sua diretoria e também desabafou

Eunoesporte -  Primeiramente queremos parabenizá-lo pela excelente campanha que fez com Eunápolis em no Intermunicipal 2015, onde realizou a melhor campanha em sua história, ficando em terceiro lugar. Qual a sua expectativa após três anos voltar a comandar Itabela?

Marcos Correia – Agradeço pelo reconhecimento no início desta entrevista! A nossa expectativa é muito boa, pois conseguimos montar uma equipe bastante experiente e competitiva, com chances de chegarmos à final.

Eunoesporte – Observamos que você e sua diretoria, praticamente manteve a mesma base que estavam em Eunápolis. Como conseguiu essa façanha?

Marcos Correia - Mantive a mesma base dos atletas que atuaram comigo no ano passado e trouxemos alguns atletas de Uruçuca que foram vice e vamos trabalhar com seriedade e transparência com o objetivo de chegarmos à final.

Eunoesporte – Nos bastidores estão dizendo que você e sua diretoria dobraram ofertas aos atletas que a Seleção de Eunápolis, mantinha interesse isso é verdade?

Marcos Correia –Os atletas fecharam comigo na confiança de montarmos uma grande equipe, enquanto eles viajaram com a BOLSA CHEIA DE DINHEIRO, eu fui mas Helinho com a nossa amizade e credibilidade.

Eunoesporte – Alguns diretores da seleção eunapolitana estão chateados com essa atitude. O que você tem a dizer, você acha que faltou prestígio dos atuais dirigentes de Eunápolis?

Marcos Correia – KKKK (RISOS). Quem ta com dinheiro é Eunápolis. Eles viajaram com a BOLSA CHEIA DE DINHEIRO. Eu fiz uma temporada muito boa em 2015, não pretendo me eternizar como treinador de Eunápolis, mas devido à campanha que fizemos chegando às semifinais e alcançando um 3º lugar, achei que seria valorizado, mas em vez disso estavam me esculhambando, falando que “A ERA D CORREIA ACABOU” e se “Correia quisesse teria vaga de roupeiro na minha seleção” e disse mais “Não sei o que Correia vai fazer em Itabela? Ele tem que ficar aqui em Eunápolis quietinho e nos ajudando". Foram essas as frases de alguns diretores e dirigente que hoje comandam o futebol de Eunápolis. O que peço a essas pessoas que me respeitem o futebol é feito de histórias e eles querendo ou não, o meu nome, dos atletas e de toda diretoria que trabalhou junto no ano passado tá gravado na história futebolística deste município e a minha história no futebol de EUNÁPOLIS eles não conseguem apagar, sinto muito pelos torcedores eunapolitanos, pois essa equipe que montamos era pra ser de EUNÁPOLIS.

Confira abaixo a relação dos atletas contratados para compor a Seleção de Itabela no Intermunicipal:

Eric - Cabralia
Mancha - Maiquinique
Nino - São José da Vitória
Bite - Itarantim
Gil Borges - Itapetinga
Leo Grande -Belmonte
Kelinho - Nova Viçosa
Fábio -Camamu
Pelezinho - Itabela
Bagaceira - Itarantim
Pei - Itajuipe
Henrique - Itarantim
Lu - São José da Vitória
Lei - Itajuipe
Miler - Itapetinga
Dioguinho - Itarantim
Raí - Cipó
Uziel - Maiquinique
Kaka -Anuri
Nego Liso - Ponto Central
Elvis - Cipó
Bruneco - Itapetinga
Diuzinho - Itapetinga
Catingueiro - Itororó .

Fonte: Eunoresportes
Por: Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário