quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Com apoio da FBF, Copa Futebol Show promete revelar novos talentos

Por Comunicação FBF
Contribuir para a revelação de novos talentos para o futebol baiano é um dos compromissos da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Por isso, além de realizar seus campeonatos estaduais de base, a entidade mantém o apoio a competições como Copa 2 de Julho, Copa Metropolitana e a Rede Ball Cup.

Para 2017, a FBF firmou parceria com mais um torneio de base. A entidade máxima do futebol baiano apoiará a Copa Futebol Show do Nordeste, que acontecerá entre 28 de janeiro e 5 de fevereiro.

Os últimos detalhes da parceria foram acertados nesta terça-feira (20), na sede da entidade, durante um encontro que contou com as presenças do presidente Ednaldo Rodrigues, o presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim, e os organizadores da Copa, o coordenador da divisão de base do Vitória, Carlos Anunciação, e o ex-jogador do rubro-negro e de diversas outras equipes do futebol brasileiro e mundial, Fernando.
Os jogos do torneio serão realizados nas cidades de Brumado, Dom Basílio, Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, nas categorias Juvenil (2000/2001), Infantil (2002) e Mirim (2003/2004).

Escolinhas do interior do estado, de Sergipe, do Ceará e de Minas Gerais já garantiram presença. As inscrições seguem abertas e os interessados devem entrar em contato nos telefones (71) 99111-4861 e (71) 99178-1075.

Nenhum comentário:

Postar um comentário