segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Equipe de Ipiaú vence Itiruçu em jogo amistoso.

Equipe de Ipiaú


Equipe de Itiruçu
Arbitragem
Em uma partida bastante equilibrada a equipe de Ipiaú representada pelo Bairro Novo, que vem se preparando para disputar pela primeira vez a Copa Intervale venceu Itiruçu pelo placar de 3 x 2.

Ainda no primeiro tempo de jogo em uma perfeita cobrança de falta do jovem jogador Washington abriu o placar, cinco minutos depois Grilo ampliou o placar de cabeça aproveitando mais uma cobrança de falta de Washington.

Depois do segundo gol a equipe de Ipiaú relaxou e Itiruçu cresceu no jogo e diminuiu  com xexéu em um vacilo dá defesa de Ipiaú,

No intervalo o técnico Theu orientou a sua equipe chamando a atenção dos seus comandados mostrando os principais erros do primeiro tempo pouco adiantou, logo no início do segundo tempo novamente xexéu empatou a partida novamente numa falha do sistema defensivo.

O jogo daí diante ficou equilibrado com as modificações Ipiaú voltou  a pressionar e em um cobrança de pênalti  Erlan deu números finais ao jogo.

Ipiaú jogou com: Binho, Visão, Cosminho, Erlan, Nem, Bicudo, Washington, Chapolim, e Albérico e Gazinho.

Itiruçu jogou com: Maninho, Jociele, Baroque, Felipe, Pingo e Rone, Ramon, Rafael, Darlan, Fi Rafael e Xexéu.

Um detalhe a equipe de Ipiaú viajou com recursos próprios dos direitores não tendo apoio de nenhum dos órgãos que devem dar apoio ao Futebol ipiauense.

Postado por Sandro Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário