quarta-feira, 30 de agosto de 2017

IBIRAPITANGA ENFRENTA UBAITABA COM TRANSMISSÃO DA TVE

Postado por Comunicação FBF - em
No próximo domingo (3) é a vez de Ibirapitanga enfrentar em casa a Seleção de Ubaitaba pelo Campeonato Intermunicipal 2017. A partida será transmitida pela TVE, canal 10.1, às 15h, mas também poderá ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Na semana passada, pela quarta rodada do campeonato, Ibirapitanga empatou em 0 a 0 com a seleção de Jitaúna, jogando casa. Com 5 pontos, o time está em terceiro lugar na classificação do grupo 10. Jitaúna somou o seu primeiro ponto na competição e continua na última colocação do mesmo grupo. Já a seleção de Ubaitaba, apesar da derrota fora de casa por 2 a 1 para Ipiaú, segue liderando o grupo 10 com 9 pontos conquistados.

A TVE exibe antes de cada partida, às 14h30, o pré jogo com apresentação de Ayana Simões e  comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

TVE ONLINE

POR ASCOM TVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário