quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SÚMULAS DE JOGOS SÃO ENTREGUES AO TJD; LIGA DIVULGA NOTA

Postado por Comunicação FBF
Foram entregues ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), no final da tarde de terça-feira (5), as súmulas das partidas Vera Cruz x Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas x Eunápolis.

Os jogos, realizados no último domingo (3), pela 5ª rodada do Intermunicipal 2017 ficaram marcados por episódios de violências. Os árbitros Antônio Eloy de Brito Neto e Leonardo Oliveira Carvalho foram agredidos por atletas, membros de comissões técnicas e dirigentes das Seleções de Vera Cruz e Teixeira de Freitas.

As súmulas, preenchidas pelos próprios árbitros foram recebidas pelo secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo. De posse dos documentos, O Tribunal poderá aplicar as sanções cabíveis aos agressores.

Teixeira de Freitas - Também no final da tarde de terça-feira, a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido em sua partida. O presidente da entidade, Luciano Ferreira Sales repudiou as agressões, cobrou punição aos seus atletas envolvidos e revelou que os envolvidos serão afastados das suas atividades desportivas na cidade. 

Confira abaixo a nota de esclarecimento de Teixeira de Freitas:
 
Nota de Esclarecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário