quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ÁRBITRO DO QUADRO NACIONAL APITA A FINAL DO INTERMUNICIPAL

Postado por Comunicação FBF
O próximo domingo (10) promete muita emoção para milhares de torcedores espalhados por toda a Bahia. Mais um campeão inédito da maior competição de futebol amador do país será conhecido.

Sem nunca terem levantado uma taça, Euclides da Cunha e Eunápolis se enfrentam pelo título. O confronto acontecerá às 15h, no Estádio Municipal de Euclides da Cunha.

Os eunapolitanos estão em vantagem, já que venceram o jogo de ida, em casa, por 5 a 0. Agora, podem perder por até quatro gols de diferença para gritar "É campeão".

Já os euclidenses têm dois caminhos para conquistar a taça. Um deles é vencer por seis gols de diferença faturar o título no tempo regulamentar. O outro é vencer por cinco gols de diferença, levar a decisão para os pênaltis e tentar ter um melhor aproveitamento nas cobranças de tiro livre direto.

Nesta quinta-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a decisão. A responsabilidade de comandar o apito na partida será do experiente Reinaldo Silva de Santana, árbitro de Feira de Santana e do quadro da CBF.

O feirense terá a companhia dos assistentes Cláudio Antônio Dias Aragão, do quadro nacional, e Lenilson de Jesus Canela, do quadro local.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário