segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diretor analisa atual momento do Vitória, fala em reforços e aposta no acesso



Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar do triunfo de 3 a 2 sobre o Duque de Caxias na última sexta-feira, fora de casa, o Vitória ainda não engrenou nesta Série B. Tem seis pontos e ocupa a sexta colocação da tabela, portanto fora do G-4. Fora isso, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e deixou escapar o Campeonato Baiano. O próprio diretor de futebol Beto Silveira admite que o início de temporada não agradou, e por isso foram realizadas mudanças para a competição nacional.

“O Campeonato Baiano foi uma perda irreparável para todos nós, pois seria um pentacampeonato inédito. Por isso, renovamos todo nosso elenco. É só você olhar o time titular que jogou na sexta, contra o Duque de Caxias. Só três estavam na final contra o Bahia de Feira: Nino Paraíba, Alison e Geovanni. Os outros oito eram jogadores novos, que trouxeram mais qualidade ao nosso time. Já temos um novo Vitória em campo nesta Série B”, disse Beto ao jornal A Tarde.

“Hoje, considero nosso grupo qualificado. Era necessário fazer toda essa renovação. Veja que tudo mudou, até a comissão técnica mudou. Primeiro, trocamos o treinador. Trouxemos Geninho, que é um técnico vencedor. A partir daí, passamos a reforçar nosso elenco. Fizemos boas contratações, como o Fernando, goleiro; Zé Luís, volante... Estamos ajustando o time”, analisou Beto Silveira, que revelou ainda a chegada de mais dois ou três reforços.

“Precisamos qualificar ainda mais o nosso time. Conversamos com Geninho e ficamos de contratar mais dois ou três jogadores. Estamos procurando mais um centroavante. Queremos um típico camisa 9, jogador de área, artilheiro. Precisamos também de mais um meia-armador. Além dessas duas contratações, uma terceira pode ser necessária. Isso vai depender das necessidades que o Geninho passar para a gente”, declarou o diretor de futebol.

“Sem dúvidas, serão jogadores de nome no futebol brasileiro. Estamos reforçando o time para subirmos à Série A. Se você olhar, o elenco já está muito mais qualificado. Estamos fazendo todo o esforço necessário. Agora, só faltam mais alguns ajustes e os triunfos começarem a acontecer. Confio que vamos subir”, finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário