segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COM DOIS DESFALQUES, VITÓRIA MANTÉM MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Gildo Lima\ Ag. A TARDE
 Meia Felipe jogará adaptado na lateral-esquerda no lugar do suspenso Fernandinho

O Vitória não vai poder contar com os volantes Zé Luis e Preto na partida desta terça-feira contra o Vila Nova em Goiânia. Os dois jogadores não treinaram na manha desta segunda-feira, 29, e estão vetados da partida.

Os atacantes Neto Baiano e Marquinhos, além do volante Neto Coruja, também não treinaram, mas não preocupam para o jogo.

Os dois foram poupados pelo departamento médico, pois um exame indicou que ambos estão com os músculos muito estressados. Os jogadores fizeram apenas uma corrida ao lado do campo para manter a preparação física.

O jovem meia Felipe deve ser improvisado na lateral-esquerda no lugar de Fernandinho, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Para as dúvidas no meio de campo, o técnico Vágner Benazzi não indicou os substitutos. Apenas comentou que existe a possibilidade de jogar com três zagueiros. Caso jogue apenas com dois na zaga, Mineiro entra no meio de campo.

O treino também marcou a primeira atividade do atacante Rychely no clube. O jogador, que estava no Santos, emprestado pelo Santo André, não participou do rachão e apenas deu voltas no campo ao lado.

No rachão, o time comandado por Uelliton derrotou o time comandado por Geraldo por 5 a 4, em um disputado jogo que teve direito até a gol do assistente técnico Ricardo Silva.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário