segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IPIAÚ GOLEIA CASTRO ALVES E VOLTA AO PÁREO

Depois de passar uma semana tenebroso com derrota para Valença, dispensa de jogadores e falta de dinheiro entre outros problemas que assolaram a seleção de Ipiaú, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011 a seleção de Ipiaú goleou por 5 a 1 a seleção de Castro Alves na tarde deste Domingo no Estádio América Barreto na cidade de Castro Alves.

Se aproveitando da fragilidade do adversário, a seleção de Ipiaú dominou todo o jogo e não foreu nenhum tipo de pressão dos adversários.

O destaque da partida foi a dupla de ataque de Ipiaú composta por Chapolin e André Luís, que marcou os cinco gols.

Apesar do domínio, a seleção de Ipiaú só abriu o placar aos 40 minutos do 1º tempo depois de um chute forte de fora área disparado por Chapolin que foi párar no ângulo superior esquerdo do goleiro Bira.

Aos 45, Robinho cobrou uma falta pela esquerda a bola entrou e furou a rede: todos no Estádio viram o gol e a arbitragem marcou tiro de meta.

Na volta para 2º tempo, a seleção de Ipiaú e Chapolin lavaram a alma. Logo aos 13 minutos, André Luís fez a jogada pela direita e deixou Chapolin na cara do gol para fazer 2 a 0.

Como se fosse replay, o 3º gol ipiauense nasceu aos 27 minutos de uma jogada de Robinho pela direita a baloa passou por André Luís que deixou de fazer o gol e novamente deixou Chapolin livre para marcar.

Daí em diante as coisas ficaram ainda mais fáceis. Sem apela à pancadaria, o time de Castro Alves deixou Ipiaú desfilar em seus domínios.

Para coroar sua tarde maravilhosa, André Luís ainda teve tempo de marcar o 4º e o 5º gol de Ipiaú aos 36 e 37 minutos do 2º tempo do jogo.

Aos 2 minutos do final da tempo regulamentar, em uma jogada idêntica à de Robinho no 1º tempo, Boca chutou cruzado de fora da área e o marcou o único gol dos mandantes da partida. Ninguém no Estádio teve certeza se a bola realmente tinha entrado e por isso ninguem comemorou o gol álidado pelo árbitro.

A arbitragem foi um capítulo à parte. O árbitro Florismar simplismente deixou os jogadores entrarem em campo sem o uso de caneleiras e depois parou a partida para aplicar cartão amarelo para um de cada lado e mandar todos os outros colocarem o instrumento de proteção. Ainda para provar toda sua incompetência, o árbitro com a ajuda do assistênte 01 Anastácio anulou um gol legítimo de Robinho.

FICHA TÉCNICA

SELEÇÃO DE CASTRO ALVES 1 X 5 IPIAÚ
Data: 18 de Setembro de 2011 (Domingo)
Local: Estádio Américo Barreto   Cidade: Castro Alves
Publico e Renda: Não divulgados
Árbitro: Florismar Costa de Jesus (Lauro de Freitas, Auxiliares: Anastácio da Silva Carvalho (São Francisco do Conde) e Jair Alves da Silava (Jequié)
Gols: Chapolin aos 40′ do 1º tempo, 13′ e 27′ do 2º tempo; André Luís aos 36′ e 37′ do 2º tempo ( Ipiaú ). Boca aos 40′ do 2º tempo (Castro Alves )
Cartões Amarelos: Marlon, Romildo, Tinga e Júnior (Castro Alves). Bicudo e Jeep (Ipiaú)

Seleção de Castro Alves: Bira, Mamae, Tinga, Paulinho e Marlon; Ronildo, Júnior (Nil), Laércio e Adriano (Landinho); Boca e Gôla. Técnico: Béca

Seleção de Ipiaú: Jeep, Igor, Bruno Neves (Maicon), Bicudo e Dey; Herivelton, Grilo (Maicon Bentiví), Robinho e Digonal; Chapolin e André Luís. Técnico: Givaldo Magrão.

Fone: Painel Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário