sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Série B: Assistente bandeirou partida em que seu irmão jogou e foi excluída do sorteio para este fim de semana além de ir pra reciclagem:

ASSISTENTE TRABALHOU EM PARTIDA QUE SEU IRMÃO JOGOU E AINDA BENEFICIOU O CLUBE DO IRMÃO AO NÃO MARCAR IMPEDIMENTO EM GOL IRREGULAR !

Aconteceu no jogo Bragantino x Náutico:

O novo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, mostrou serviço no caso da assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano que foi mal intencionada para o jogo Bragantino x Náutico e pediu o afastamento dela do jogo contra o Sport.

Digo que a assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) agiu de má fé porque ficou calada quando escalada para atuar em um jogo onde o irmão dela estaria em campo, atuando como zagueiro e teria seus atos julgados por ela.

Ela se fosse honesta no momento da escala teria comunicado o fato ao Sérgio Correia que certamente teria trocado a escala e evitado todo este problema. Márcia cometeu um erro grave ao não marcar impedimento no segundo gol do Bragantino contra o Náutico, Márciaano é irmã do zagueiro Júnior Lopes, dossistente foi punida pela entidade e retirada da escala desta rodada da Série B. Ela foi
enviada para a reciclagem.

O pedido de retirada da assistente da partida do Sport partiu do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, que falou diretamente com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Parabéns ao presidente por não ficar omisso. Mas pergunto, e o Náutico grande prejudicado na história, como fica se não subir por este gol ilegal?

www.cleubercarlos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário