quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VITÓRIA TEM SETE DESFALQUES PARA ENFRENTAR PARANÁ

Eduardo Martins/Agência A Tarde
O artilheiro Neto Baiano retorna ao comando do ataque rubro-negro
O técnico Vágner Benazzi tem uma quantidade considerável de desfalques para montar o time do Vitória que encara o Paraná, no Durival de Britto, na sexta-feira, 30, às 20h30. No total, são sete ausências confirmadas e duas dúvidas.

O lateral-esquerdo Chiquinho e os volantes Preto e Neto Coruja seguem machucados e ainda não tem prazo estipulado para retornarem. Outro que se junta à lista de lesionados é Uelliton, que foi substituído durante a partida com a Ponte Preta sentindo dores na coxa. O atleta vai realizar um exame de imagem para conhecer a gravidade do problema.

O zagueiro Alison, expulso contra a Macaca, e o atacante Fábio Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão diante do Paraná. O último desfalque confirmado foi do lateral-esquerdo Fernandinho, que sentiu um incômodo na coxa e será poupado pelo departamento médico.

O atacante Marquinhos e o lateral-direito Nino Paraíba terminaram a partida com a Ponte Preta reclamando de dores musculares. No entanto, o médico Rodrigo Vasco da Gama diz que os jogadores não preocupam, e devem jogar. Ambos foram relacionados para a viagem à Curitiba.

Substitutos – Na defesa, o substituto de Alison será Maurício, que entrou no decorrer da partida com a Ponte e teve boa atuação. O recém-contratado Gilberto deve realizar sua estreia jogando na lateral-esquerda, apesar de ser contratado como meia.

No meio-campo, Benazzi deve repetir a dupla de volantes que enfrentou a Ponte Preta, com Zé Luís e Charles Vágner. O terceiro homem deve ser Mineiro. No ataque, Neto Baiano deve retomar seu posto de centroavante.

Treino – Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Ponte Preta fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube. Os demais atletas disputaram um coletivo, vencendo o time juvenil por 4 a 0, com gols de Édson (2), Neto Baiano e Léo.

A delegação rubro-negra viaja para Curitiba na manhã da quinta-feira, 29, às 9h20. À tarde, o elenco faz o último treinamento, já em terras paranaenses.

 A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário