terça-feira, 18 de outubro de 2011

PORTUGUESA X VITÓRIA: HOJE, ÀS 20H30

O triunfo contra o Goiás no sábado passado abasteceu as esperanças da torcida rubro-negra para ainda chegar, no Canindé, hoje às 20h30, em condições de brigar por uma das vagas de acesso para 2012. Mas, para isto será preciso vencer um adversário difícil, e mesmo que diga que não, já encomendou o chopp e só espera a ocasião para a festa de retorno a Série A começar, após cair em 2008.

A Portuguesa é a quarta colocada atuando em casa, jogou 15 vezes no Canindé, vencendo 10 confrontos, empatou cinco e perdeu apenas em duas oportunidades.

O Vitória para encurtar a distancia do G4, precisa vencer a Lusa e torcer por derrotas de Náutico (Vila Nova) Americana-SP (Goiás) Sport (Salgueiro) e BOA que enfrenta o desesperado ABC, em Natal. Tudo por acontece, inclusive nada. A Tribuna da Bahia trás informações sobre o jogo. Confira

Falta pouco! A Portuguesa de Desportos precisa de apenas mais um ponto para garantir, matematicamente, o acesso à Série A de 2012. Mas o Vitória não foi convidado para a festa do time paulista, e viajou ontem à tarde para São Paulo com más intenções, determinado a jogar um balde de água no barril de chope do adversário, no jogo desta noite, no Estádio do Canindé, na capital paulista, válido pela 31ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser chamado de burro, em coro, pela torcida do Vitória, no intervalo do jogo de sábado, contra o Goiás, pelas “lambanças” que fez na escalação do time, o técnico Vágner Benazzi não quis muita conversa antes da viagem da delegação rubro-negra, no início da tarde de ontem, levando 19 jogadores relacionados pela Comissão Técnica.

O time rubro-negro terá de volta o volante Preto e o meia Gilberto, que estavam suspensos na rodada passada. Sem Alison, contundido, Uellinton e Lúcio Flávio, suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo, Benazzi formou seu grupo convocando jogadores que não vinham sendo aproveitados nos últimos jogos, como o volante Neto Coruja, e os meias Geraldo e Felipe.

Dois jogadores ficaram afastados dos treinamentos de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão: o lateral direito Nino Paraíba, em tratamento de uma pancada na perna, e o lateral-esquerdo Fernandinho, que viajou a Belo Horizonte para tratar de assunto particular, mas se encontra com a delegação em São Paulo.
Benazzi também foi forçado a substituir o atacante Marcelo pelo meia Arthur Maia.

Durante o treino recreativo da manhã de ontem com céu nublado, Marcelo voltou a se queixar de dores no adutor da coxa direita e foi afastado pelo departamento médico.
Benazzi conhece como poucos a Portuguesa trabalhou muito tempo no time paulista e vai usar o seu conhecimento para surpreender a Lusa.
Por Palmeirão Promovendo Esporte em Jacobina e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário