quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LIGA FUSAL: Neto quer corrigir falhar para o segundo confronto

Neto (de branco) acredita no potencial da equipe 
para o jogo da volta
O fixo Neto, do Santos (SP), lamentou a virada sofrida por sua equipe diante do Carlos Barbosa (RS), na primeira partida da final da Liga Futsal 2011. Para ele, as falhas da equipe, que vencia por 2 a 0 e perdeu por 4 a 3, foram generalizadas e não podem ser individualizadas.

“Eu acho que no segundo tempo a gente se condicionou muito nas cinco faltas. Nós estouramos primeiro que eles (Carlos Barbosa). Tivemos algumas falhas pequenas, mas não dá para culpar ninguém. Agora é não cometer isso lá, porque são duas grandes equipes e a gente sabe que o que aconteceu aqui pode acontecer lá também. Estamos bem focados para não repetir esses erros”, disse o jogador.

Sobre a confusão no fim do jogo, que resultou na expulsão do ala Falcão, Neto disse que não terá influência nenhuma na preparação da equipe. “Acho que não tem isso de atrapalhar nem de dar forças. Infelizmente temos algumas lesões, a expulsão do Falcão, mas temos que confiar em quem ficou. Sabemos que quem ficou tem potencial para virar isso e vamos correr os 40 minutos e aí sim, pensar na prorrogação”, analisou.

Com a derrota no jogo de ida, o Santos precisa de vencer na terça-feira (22/11), às 21 horas, na Arena Santos, para levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga e, se houver empate, o título será decidido nos pênaltis. Ao Carlos Barbosa, um empate no tempo normal dá título.

Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Postar um comentário