Ubaitaba (BA), 07 de novembro de 2011
Of. Circular nº 021/2011
Às
Equipes Filiadas e convidadas
At. Sr. Presidente
Assunto: Campeonato De Futebol Amador Edição 2011/2012
Senhor Presidente:
Solicitamos em caráter de urgência, inscrição desta Equipe na disputa do Campeonato De Futebol Amador Edição 2011/2012. Competição esta, que terá a programação abaixo relacionada:
Objetivo da Competição
Campeonato com participação de no máximo 08(oito) Equipes Local e de outros municípios é também a revelação de talentos, no futebol amador que vem crescendo a cada ano que passa, e visando que os mesmos iniciem um trabalho nos grandes clubes de futebol.
1. Das Inscrições das Das Equipes
1.1 Início – 08/11/11 1.2 Término – 08/12/11
2. Das Inscrições dos Atletas
2.1 Início – 08/11/11
2.2 Término – 12/12/11 (Pelo menos 18 atletas)
3. Duração da Competição
3.1 Início – 08/01/12
3.2 Término – 06/05/12
4. Conselho Técnico (arbitral)
4.1 Reunião com os participantes, em janeiro data, local e horário a definir.
5. Do Regulamento da Competição
5.1 Entrega no congresso ou na 1ª Rodada do campeonato.
6. Do Limite de Idade Inscrição e Naturalidade dos Atletas
6.1 Não haverá limite de idade.
6.2 Somente poderão participar do campeonato as atletas que forem
previamente inscritas pó sua equipe, no lime máximo de 30 (trinta )
atletas, sendo que a inscrição inicial deverá constar no mínimo de 18 (dezoito) atletas.
6.3 Cada equipe poderá inscrever no máximo 02 (dois) atletas na categoria
profissional.
7. Taxas e Emolumento
7.1 | Inscrição da Equipe | R$ | 650.00 |
7.2 | Inscrição de Atletas | R$ | 1.00 |
7.3 | Cancelamento de Inscrição | R$ | 100.00 |
7.4 | Formulário de Cancelamento de Atleta | R$ | 10.00 |
7.5 | Demais taxas, de acordo tabela LUF |
8. Da Premiação
8.1 Ao Campeão um troféu + vinte medalhas + R$ 1.500.00
8.2 Ao Vice-Campeão um troféu + vinte medalhas + R$ 700.00
8.3 Ao artilheiro um troféu + R$ 50.00 + um par de chuteiras
8.4 Ao melhor goleiro uma medalha + R$ 50.00+ um par de luvas
9. Requisitos Básicos para Inscrição
9.1 Requerimento de Inscrição da Equipe para a disputa do Campeonato de Futebol Amador Edição 2011/2012 (Recolhimento da Taxa) – R$ 650.00 (Seicentos e cinquenta reais):
9.2 Renovação da Licença de Funcionamento para 2012:
9.3 Cópias das Atas de Eleição e Posse com Mandato em vigor:
9.4 Endereço atualizado da Equipe com telefone e fax para contatos;
9.5 Registros de pelo menos 18 (dezoito) atletas amadores até 12/12/2011:
9.6 Relação da Atual Diretoria.
10. Estádios que sediará a competição
10.1 Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Felipe Miranda na cidade de Ubaitaba, salvo motivo de força maior, que será decidido pela LUF.
11. Formula de Disputa
11.1 Será definido após a definição do numero de equipes inscritas para a disputa da referida competição.
Comunicamos aos Senhores Presidentes, que em decorrência do calendário das Competições, estarem totalmente dentro do seu limite máximo de datas, não haverá modificações nas datas previstas neste ofício, e as Equipes que não cumprirem com estas datas, infelizmente estarão de fora do Campeonato de Futebol Amador Edição 2011/2012.
Maiores detalhes favor contatar com o Departamento Técnico Da Liga – no seguinte telefone: (73) 8155.6927 (falar com Everaldo).
Maiores detalhes favor contatar com o Departamento Técnico Da Liga – no seguinte telefone: (73) 8155.6927 (falar com Everaldo).
Contato: luf-uba@hotmail.com
luf_ubaitaba@ig.com.br
luf_ubaitaba@ig.com.br
OBS: a equipe só será efetivada na competição após ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição até o dia 08/12/2011.
Na oportunidade, reiteramos votos de estima e elevada consideração.
Atenciosamente,
Everaldo Silva Melo
Na oportunidade, reiteramos votos de estima e elevada consideração.
Atenciosamente,
Everaldo Silva Melo
Presidente
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