Por Sandoval Novais
No ultimo jogo do domingo(18), nas decisões do Clube dos Quarenta, Huanna Shows que tinha vencido o primeiro confronto no outro final de semana (11), por 2X1, tinha a vantagem de poder perder até por 1 X 0, para garantir o Bi-campeonato, contra a equipe do Nasa, que tinha que vencer por dois gols de diferença.
Logo no inicio da partida, o Huanna Shows, deu o seu cartão de visita e fez um belo gol na cobrança de falta do atacante Pelôco. Neste momento o Nasa já precisava de três gols de diferença, a equipe até que não se abateu, e criou boas jogadas, mas sem nenhuma conclusão ir em direção ao gol. E ao final do primeiro tempo o Huanna vencia por 1X0.
No segundo tempo, o jogo seguia como terminou o primeiro tempo, o Nasa tentando de forma desordenada, e o Huanna quando tinha posse de bola, tocava muito a pelota, gastando o tempo sem nenhuma preocupação em atacar, mas, aos 25 minutos, Tchá chutou de fora da área, sem chance para o goleiro Jailson, decretando assim a vitória do Huanna Shows por 2X0, e conquistando de forma convincente o Bi-campeonato na categoria Novos.
O Huanna Shows foi campeão com: Gordo, Loso, Washington, Ricardo, Rubinho, Pelôco, Fernandinho, Devinho, Cafu, Piaba, Léo Caprichete, Tchá, Kiko, Léo Cardoso, Evinho e Del Campos.
Ao final do campeonato, Fernandinho do Huanna Shows, foi o artilheiro com a marca invejável de 22 gols, e o excelente jogador Léo Tripa foi eleito, melhor jogador na categoria.
Vereador Louro entregando Troféu ao Cap. Gordo do Huanna Shows |
Fernandinho, artilheiro com 22 gols |
Muita alegria na grande conquista. |
O Pres. do C40 Lulinha na entrega de Troféu de Vice campeão a Marquinho |
Nenhum comentário:
Postar um comentário