sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COPA SP: VITÓRIA FOI ELIMINADO PELO CORITIBA

Vitória errou bastante e foi eliminado nesta tarde
Foto: Futura Press
 
Muita chuva, campo pesado e um jogo bastante disputado. Esse foi o resumo da partida entre Vitória e Coritiba, que terminou 2 x 0 para os paranaenses, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem apresentar um bom futebol, o rubro-negro foi eliminado da competição, perdendo a chance de encarar o Desportivo Brasil ou o Fluminense no próximo domingo, pelas semifinais.

Campo pesado dificulta ações do rubro-negro no primeiro tempo

Com um time leve e habilidoso, o Vitória teve grandes dificuldades nestes primeiros quarenta e cinco minutos de partida. Sem conseguir trocar passes no campo de ataque, o rubro-negro passou a utilizar lançamentos da defesa, produzindo pouco, mas dominando o confronto claramente.

Mas, apesar dessa pressão baiana, quem assustou primeiro foi o Coxa. Aos 20 minutos, os paranaenses chegaram a marcar um gol que foi anulado. Em cruzamento na área, o atleta alviverde colocou a bola nas redes em impedimento, bem marcado pelo trio de árbitros paulistas.

E aos 26, o Leão deu a resposta e teve a melhor chance de abrir o placar. O atacante Givanildo, que havia marcado dois gols na goleada diante do Rondonópolis-MT, partiu com velocidade pelo meio e até tinha a opção de passar para Agdon, mas resolveu chutar de bico, colocando a bola nas arquibancadas.

Coxa aproveita tripla falha da defesa rubro-negra e mata o jogo

Diferente da etapa inicial, o Coritiba partiu para cima do Vitória. E logo aos oito minutos essa postura deu resultado. Depois de um cruzamento da direita, três marcadores rubro-negros falharam e a bola caiu nos pés de Gustavo, que bateu colocado, vencendo seu xará e tirando o zero do placar.

Desesperado para arrancar o empate e levar o duelo para os pênaltis, o time rubro-negro partiu para o ataque, dando espaços para o alviverde, que fechou o caixão baiano aos 40. Denner ganhou na dividida com Mauri e bateu forte, no cantinho de Gustavo, fazendo a festa da torcida paranaense.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 2 Coritiba
Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo.
Data: 20/01/2012
Árbitro: Marcelo Alfieiri Daniel
Auxiliares: Daniel Marques e Bruno Rizzo.

Vitória – Gustavo, Lucas (Marcone), Matheus Salustiano, Josué e Mauri; Edson, Gabriel (Marcelo), Willie e José Wellisson (Dênis); Agdon e Givanildo. Técnico: Carlos Amadeu.

Coritiba – Victor, Thiago, William, Eberson e Felipe; Ícaro, Thiago, José Raphael e Denner (William Henrique); Gustavo e Alex (Rodrigo). Técnico
Por RR Rodrigo da Costa Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário