quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FESTA POR RETORNO DE VAGNER LOVE terá pagode e churrasco para amigos na casa do atacante

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Com a negociação sacramentada e a volta para o Flamengo mais do que fechada, agora é hora de Vagner Love comemorar o seu retorno ao time do coração. Empolgado com o desfecho da novela que se arrastou desde o último mês de dezembro, o "Artilheiro do Amor" entrou imediatamente em contato com familiares e amigos e já pediu que os mesmos adiantassem os preparativos para a festa que pretende organizar em sua casa.

No cardápio da festividade, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, muito churrasco e pagode. Apaixonado por samba, o jogador espera contar com a presença do Grupo Revelação, famoso entre os boleiros, e de outros amigos pagodeiros que costumam frequentar as mesmas rodas de samba.

Enquanto a apresentação oficial de Vagner Love segue sem uma data definida, a tendência, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, é que a festa particular pelo regresso do atacante à Gávea aconteça durante o próximo fim de semana.

Presença confirmada na festa do amigo, o atacante Ronaldinho comemorou a chegada do antigo companheiro. "Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", festejou o Gaúcho em entrevista ao site oficial do clube.

Esta será a segunda passagem de Vagner Love pelo Flamengo. Em 2010, o atacante jogou por seis meses no clube, marcando 23 gols em 29 jogos. Desta vez, ao que tudo indica, a passagem será bem mais longa. O jogador assinou contrato até o fim de 2014

Na tentativa de firmar um acordo com o CSKA, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, foi pessoalmente a Moscou para tratar com o presidente do clube russo, Yevgeny Giner. Love, que estava no Rio em férias, também embarcou para a capital russa na tentativa de comover os dirigentes e sacramentar a sua transferência.

O CSKA desejava, no início da negociação, cerca de 22 milhões de reais para liberar o jogador, entretanto, a vontade de Vágner Love de voltar ao Brasil e o bom relacionamento entre os dois clubes motivou a concretização da negociação, sacramentada por um valor R$ 4 milhões abaixo da pedida inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário