SANTOS 4x1 LINENSE
Com o time reserva e como titular somente o goleiro Rafael, o Santos fez uma boa exibição e bateu o Linense por 4x1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro em Santos. Jogando em baixo de chuva os alvinegros não decepcionaram e Bruno Rodrigo, aos 27 minutos do 1º tempo abriu o placar apara os donos da casa, Vinícius Simon, aos 16, Anderson Carvalho, aos 28 e Dimba, aos 30 minutos do segundo tempo completaram para o alvinegro. Diego Macedo, aos 21 minutos do 2º tempo descontou para o Linense. Agora o Santos subiu para a 6ª colocação e chegou aos 12 pontos, o Linense está em 13º com 8 pontos.
CAXIAS 0x2 INTERNACIONAL
Dagoberto foi o heroi da partida ontem em Caxias do Sul-RS ao marcar os dois gols na vitória do Internacional diante do Caxias. O Inter jogou com seu uniforme 2, uma belíssima camisa branca e assim como o uniforme, não fez feio num jogo que contou com a inspiração de Dagoberto e de um bom público, o Caxias jogou com seu tradicional uniforme grená. Com a vitória do Inter, o clube da capital derrubou a invencibilidade do Caxias neste Gauchão e Dagoberto desencantou marcando seus primeiros gols com a camisa do colorado na temporada. O único clube ainda invicto neste Gauchão passa a ser o Cruzeiro de Porto Alegre, com 4 vitórias e 2 empates e o Caxias com essa derrota perdeu a liderança do Grupo 2 para o Novo Hambrugo que empatou com o Juventude. O Internacional está agora com 10 pontos, na 3ª posição do Grupo A e somente 1 ponto atrás da Lajeadense e do Juventude que lideram o seu grupo.
PORTUGUESA 3x0 BOTAFOGO-SP
A Portuguesa goleou o Botafogo-SP no Canindé por 3x0 e respira um pouco no Paulista após um início não muito satisfatório. Em 7 jogos já disputados a Portuguesa ainda está na 12ª posição, uma colocação bem discreta em se comparando à Portuguesa de 2011 que fora chamada até de Barcelusa devido seu desempenho no Brasileirão da Série B. E pra deixar essa zica de lado, logo no primeiro minuto de jogo Luis Ricardo marca para a Lusa. Renato imitou e marou também no primeiro minuto, porém do 2º tempo. Léo Silva fez o terceiro gol em uma cobrança de pênalti. A Portuguesa chega agora aos 9 pontos, com duas vitórias, 3 empates e duas derrotas e com aproveitamento ainda pequeno: 42,9%. Na próxima rodada a Portugesa enfrentará o XV de Piracicaba no Canindé e o Botafogo de Ribeirão Preto pegará o Mogi Mirim em casa.
FLAMENGO 2x0 NOVA IGUAÇU
O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 2x0 em jogo que marcou a estreia de Vagner Love no rubronegro carioca. Ele, afinal não fez uma partida digamos brilhante mas teve sim alguns lampejos que lembraram o Vagner Love dos bons tempos, mas terá tempo para se entrosar com o elenco pois este fora apenas o início do seu novo vínculo no Flamengo. A partida foi no estádio Claudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé-RJ. Vagner jogou 87 minutos e saiu aplaudido do estádio. Deivid marcou o primeiro gol dos flamenguistas aos 13 minutos da primeira etapa quando recebeu rasteiro de Vagner Love e chutou mas o goleiro rebateu e sozinho Deivid toca e anota o primeiro do Fla. O gol da vitória foi marcado por Renato, em cobrança de falta . O time comandado por Joel Santana é o 3º de seu grupo e, depois de 2 jogos com atuaçãoes abaixo da média, empate com o Olaria em 0x0 e vitória magra, com gol contra diante do Madureira, o Flamengo parece que volta a entrar nos trilhos novamente.
CRUZEIRO 3x0 TUPY
O Cruzeiro jogou em Sete Lagoas e recebeu o Tupi de Juiz de Fora, atual campeão da 4ª divisão do Brasileirão. E, tentando já não passar sustos durante a partida, o Cruzeiro já começou se impondo e logo aos 4 minutos a Raposa marcou o seu 1º gol na partida. Wellington Paulista foi o autor do gol inicial. O Cruzeiro voltaria a balançar as redes somente no 2º tempo com Anselmo Ramon, que marcou aos 22 e aos 24 minutos. Com isso, o Cruzeiro dá um tempo na crise e desconfiança pois antes do início do jogo o diretor de futebol, Dimas Fonseca pediu demissão, sendo ainda um reflexo da partida passada em que o Cruzeiro havia perdido para o Guarani de Divinópolis. Este foi o 2º jogo da equipe neste Camp. Mineiro mas o time tem um jogo a menos e está na 7ª posição com 3 pontos.
IRATY 0x3 ATLÉTICO-PR
No estádio Coronel Emílio Gomes, em Iraty-PR, a equipe da casa foi goleada pelo Furacão que ainda contou com o tropeço do arquirrival Coritiba e assumiu a liderança do Camp. Paranaense. O primeiro gol dos visitantes foi marcado pro Ricardinho que viu os adversários pararem reclamando impedimento e teve frieza e calma para mandar pro fundo do gol. O Atlético-PR ainda viu Paulo Otávio, lateral-esquerdo, ser expulso e com isso a partida ficar mais equilibrada. Porém o Furacão tomou as rédeas novamente e o uruguaio Martin Ligüera, recebeu e chutou sem ângulo para aumentar a vantagem rubronegra. Ligüera, aliás, foi um dos destaques do Atlético-PR e teve muita participação, agradando Carrasco, técnico da equipe. Bruno Mineiro marcou o 3º gol da equipe, pois Marcelo foi derrubado na área por Doni e Bruno Mineiro converteu a cobrança do pênalti. O Iraty colecionou mais uma derrota e ainda não sabe o que é vitória no Paranaense. Já o Furacão ainda está invicto e agora soma 19 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário