quinta-feira, 8 de março de 2012

RONALDINHO DIZ QUE VAI TRANSFORMAR VAIAS EM MOTIVAÇÃO E MIRA VOLTA POR CIMA

Do UOL, no Rio de Janeiro
O Flamengo obteve sua primeira vitória na Copa Libertadores ao superar o Emelec-EQU por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. O triunfo deixou a equipe rubro-negra na liderança do grupo 2, mas nem tudo foi festa no Engenhão. A torcida perseguiu Ronaldinho Gaúcho e o técnico Joel Santana. O meia, no entanto, afirmou que vai transformar as vaias em motivação e falou em “volta por cima”.
A insatisfação da torcida do Flamengo cresce a cada dia com o astro. Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho ouviu as primeiras vaias. No início do segundo tempo, o meia deu o passe para o gol de Vagner Love, mas continuou sendo perseguido pelos presentes no Engenhão. “É uma motivação a mais para correr dobrado e dar volta por cima. Minha carreira sempre foi assim e vou superar. É só um momento”, disse o meia ao canal Fox Sports.
O Flamengo jogou sem o goleiro Felipe, o meia Renato e os volantes Aírton e Willians. Com os desfalques, Joel Santana optou por entrar com três zagueiros, mas alterou o esquema tático no intervalo de partida. Nem por isso ele foi poupado das vaias da torcida.
Mas o alvo principal dos fãs foi mesmo Ronaldinho Gaúcho. Na metade do segundo tempo ele passou a ser vaiado e xingado. Em um momento, a torcida ensaiou gritos de incentivo e aplausos, mas a maioria seguia com as críticas. “É complicado [receber vaias]. Enfrentamos uma equipe boa e cheio de jogadores jovens que não jogam juntos. Mas o importante é que conseguimos a vitória. Semana que vem vamos jogar em casa de novo e vamos torcer para não ter mais lesão”, completou R10.
O Flamengo é líder isolado do grupo 2 com quatro pontos, um a mais do que Olímpia-PAR e Emelec-EQU. O Lanús é o lanterna com apenas um ponto. O próximo compromisso do time rubro-negro na Libertadores é contra a equipe paraguaia às 22h de quinta-feira, novamente no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário