sexta-feira, 22 de junho de 2012

TIMÃO É FREGUÊS DO BOCA: Tite eliminou rival



Em quatro partidas contra a equipe argentina, Corinthians perdeu duas vezes e empatou duas

Da Redação 

Corinthians e Boca Juniors decidem o título da Copa Libertadores 2012 em dois jogos finais. O primeiro acontece na próxima quarta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A decisão acontece no estádio do Pacaembu, no dia 4 de julho.

Mas para a Fiel torcida soltar o grito inédito de campeão da competição sul-americana vai precisar despachar um velho algoz: Em quatro partidas, contra a equipe argentina, perdeu duas vezes e empatou duas.

Dois jogos foram pela Copa Libertadores em 1991. No dia 17 de abril daquele ano, perdeu no La Bombonera por 3 a 1. No jogo de volta, realizado no dia 24, aconteceu empate por 1 a 1, no Pacaembu.

Em 2000, pela Copa Mercosul, o primeiro duelo aconteceu no dia 9 de agosto , com um placar desfavorável por 3 a 0, em Buenos Aires. Na partida de volta aconteceu a igualdade por 2 a 2, em São Paulo.

Nos quatro confrontos aconteceram as respectivas eliminações das competições.

Tite se dá bem contra o Boca

Apesar de o Corinthians estar em desvantagem, o técnico Tite se deu bem contra a equipe argentina, já que passou pelo Boca Juniors em confrontos pelas quartas de final da Sul-Americana, em 2008, quando era técnico do Internacional.

No Beira-Rio, ganhou por 2 a 0 e em La Bombonera venceu por 2 a 1, eliminando a equipe argentina da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário