sexta-feira, 22 de junho de 2012

TORCIDA DO PALMEIRAS : grita “Judas” e vibra com erros de Kleber

Luiz Ricardo Fini
São Paulo (SP)

O reencontro do atacante Kleber com a torcida do Palmeiras em um estádio paulista foi marcado por um clima de hostilidade. Ex-ídolo do clube, o atual jogador  do Grêmio virou o alvo preferido dos palmeirenses durante o empate por 1 a 1, na Arena Barueri, pela semifinal da Copa do Brasil. Cada erro do Gladiador era comemorado pelos torcedores do time mandante, na noite desta quinta-feira.

Desde o início da partida, a maioria presente nas arquibancadas entoou o grito de “Judas”, além de xingamentos ao atacante. A torcida, que já teve ótima relação com Kleber, acredita que o atacante traiu o Verdão no ano passado, pouco antes de se transferir para o Grêmio.

Em campo, o camisa 30 gremista pareceu não se abalar e exibiu o futebol que os palmeirenses se acostumaram a ver, com uma postura aguerrida, mas parou na marcação e reclamou da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

“Foi ridículo, ele parou o jogo todo. Foi do mesmo jeito que fizeram no jogo do Corinthians contra o Santos ontem (quarta). O Palmeiras é um time de marcação, e o Grêmio não conseguiu jogar parando toda hora”, contestou. <Continue lendo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário