quarta-feira, 4 de julho de 2012

ROTINA DE GOLS NO PACAEMBU ANIMA DANILO PARA DECISÃO CONTRA O BOCA

São Paulo - Danilo não foi no jogo de ida da final da Libertadores o jogador que o torcedor do Corinthians se acostumou a ver no torneio. Mas, no jogo de volta contra o Boca Juniors no Pacaembu, o meia contará com a confiança extra do torcedor, que o viu balançar as redes adversárias em quatro das seis partidas que o time fez no estádio nesta Libertadores.

“O meu momento jogando no Pacaembu é bom. Venho tendo mais oportunidades, a bola tem sobrado pra mim e amanhã (quarta-feira) vou estar ali de novo com a motivação extra para ajudar mais uma vez”, disse Danilo, um dos homens  de confiança de Tite. Ele pode ser o capitão e erguer a taça em caso de título.

Três gols de Danilo foram marcados na primeira fase do torneio, um em cada jogo: Nacional (PAR), Cruz Azul (MEX) e Táchira (VEN). O mais importante veio na semifinal contra o Santos, no empate por 1 a 1 que garantiu a passagem corintiana à final.

Artilheiro do time no ano, Danilo tem sete gols e os outros três também foram anotados no Pacaembu: contra São Paulo e Catanduvense no Paulistão e contra o Figueirense pelo Brasileiro.

“O time se sente bem jogando no Pacaembu. É onde estamos acostumados a jogar. E eu me sinto bem jogando lá. Nossa torcida ajuda muito e tenho certeza de que desta vez não vai ser diferente”, disse Danilo
As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário