quarta-feira, 1 de maio de 2013

Colo Colo é derrotado pelo Itabuna no Mário Pessoa

Em sua estreia no Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2013, o Colo Colo não aproveitou o mando de campo, perdendo para o Itabuna por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (01/05), no estádio Mário Pessoa. O clássico do Cacau foi válido pela 2ª rodada do Grupo B. Na 1ª, os itabunenses haviam perdido para o Jequié por 1 a 0, enquanto os ilheenses folgaram.

A partida deste feriado do Dia do Trabalho estava equilibrada e até com o Colo Colo bem em campo no momento em que o Itabuna abriu o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Dayvid fez jogada dentro da área e tocou para o meia Diego chutar e marcar para o clube visitante. 

No intervalo, o treinador do Tigre Goiabão fez questão de reclamar de um suposto pênalti não marcado em cima do jogador Nathan, ainda na metade da etapa inicial.
De volta para o segundo tempo, o Colo Colo foi para o ataque na tentativa de empatar o jogo, porém acabou sofrendo o segundo gol aos 25 minutos. O lateral-esquerdo Marcelo, que havia entrado na etapa final no lugar do camisa 6 Ney Lima, mandou para as redes, ampliando a vantangem do Dragão.

Em jogadas de Nathan e de Jarbas, o Tigrão buscou ao menos um gol até o fim do confronto, mas foi obrigado a amargar o fato de estreiar com derrota pelo placar de 2 a 0, dentro de casa, diante de 1.342 torcedores (público pagante).

Depois do mau resultado, o Colo Colo já pensa no próximo duelo da Segunda divisão, que será contra o Flamengo de Guanambi, às 16hs no estádio 02 de Julho. E o Itabuna, por sua vez, terá folga na terceira rodada.

--------------------------------------------------------------------------------------------
FICHA TÉCNICA

Colo Colo: Xande; Wesley Buzú (Paulo Henrique), Nildo Baby, Tom e Fred; Marcelo Baiano (William), Diogo, Jarbas e Cleiton; Nathan e Luan (Valmor). Técnico: Carlos Goiabão.

Itabuna: Lima; Diego Baiano, Thiago, Klezio e Ney Lima (Marcelo); Marcelo Santos, Diego, Lucas (Índio) e Cleiton; Wagner e Dayvid (Paulo Cezar). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Gols: Diego (46'/1T) e Marcelo (25'/2T).

Cartões amarelos: Ney Lima, Diego, Klezio e Cleiton.

Cartões vermelhos: nenhum.

Arbitragem: Moisés Ferreira Simão, Jucimar Paraíso Gonçalves, Claurito Venâncio Dias e Luciano Trigueiro Xavier.

Público pagante: 1.342

Renda: R$ 16.880,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário