sábado, 1 de junho de 2013

Vitória x Vasco Hoje às 18h30 no Barradão

A torcida do Esporte Clube Vitória ao contrário da torcida do maior rival local, vive um início de Campeonato Baiano com todas as suas expectativas atendidas e com perspectivas promissoras para o restante do Campeonato, a despeito do menor orçamento e todas as dificuldades que enfrentam os clubes Nordestinos, no duro e desigual Campeonato Brasileiro.

Mas o time rubro-negro, depois de vencer o Campeonato Baiano de forma tranqüila por falta de adversário a altura, estreou bem no Campeonato Brasileiro, quando empatou com o Internacional de Porto Alegre e venceu o Náutico dentro do seu alçapão dos Aflitos, em Recife e de goleada, feito que nenhum clube daqueles considerados do primeiro escalão foi capaz de obter no ano passado.

Hoje às 18h30, dentro do seu reduto e com promessa de grande público, o time rubro-negro, encara o antes afamado Vasco Gama, que por sua vez, não atravessa um bom momento e na hipótese bem provável de triunfo vermelho e preto, como torce e, sobretudo, espera o seu torcedor, o Leão pode dormir na liderança do maior campeonato do mundo, que sem dúvida será um ganho considerável de estima, maior motivação e respeito para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, fora de casa.

O volante Cáceres recuperando de uma virose retoma a posição. Nesse caso, Edson Magal volta para condição de reserva. No mais, o time deve ter a base que derrotou o Náutico, inclusive com a manutenção do lateral Danilo Tarracha.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA X VASCO-RJ
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 1º de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e José Roberto Larroyd (SC)

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres (Edson Magal), Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior

VASCO: Michel Alves; Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Wendel, Fellipe Bastos  Sandro Silva e Alisson; Eder Luis e Tenorio. Técnico: Paulo Autori

Postado por Dalmo Carrera às 02:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário