quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PORTO SEGURO MANDARÁ SEUS JOGOS EM EUNÁPOLIS

A Seleção de Porto Seguro vai mandar seus jogos das próximas fases do Campeonato Intermunicipal 2013 no Estádio Araujão, na cidade vizinha de Eunápolis, distante 62 km de Porto Seguro. O anuncio foi feito de forma oficial nesta terça-feira pela diretoria da Liga de Futebol através do Presidente Cristiano Ferreira.

Já no próximo domingo (13) contra a seleção de Luiz Eduardo Magalhães valida pela partida de volta da 9ª Rodada do Intermunicipal, a Seleção de Porto Seguro utilizará o Araujão (Eunápolis), que tem todas a liberações exigidas pela FBF e também já foi autorizado pela administração municipal de Eunápolis.

A prefeitura de Porto Seguro por sua vez já tomou as providencias e atendeu o pedido do presidente da Liga de Futebol, liberando o ônibus para o deslocamento dos atletas e comissão para os treinamentos da seleção durante toda semana.

A programação de treinos continua normal, mudando apenas os locais onde treinam que será definido ainda essa semana em reunião com representantes da prefeitura, o que se sabe de imediato e que os treinos coletivos de Quarta e sexta serão em Eunápolis, os demais serão em porto.

“A modernização do nosso estádio era mais do que necessária. Para os treinos temos outros bons estádios na cidade é uma pena que não estão prontos para receber jogos promovidos pela Federação, mais temos estádios onde podemos fazer nossos treinos além de uma bela praia que nos favorece, a parceria com a prefeitura esta dando certo e ela (Claudia) está nos dando todo suporte necessário", disse o presidente Cristiano Ferreira.

Ele ainda acrescentou. "Entramos na competição sabendo que isso poderia acontecer a qualquer momento pois fomos informados desde o início, mas quem vai ser beneficiado com isso somos nós todos. E além do que a Administração de Eunápolis não colocou nenhuma dificuldade para nos ceder o estádio Araujão. Só temos a agradecer a todos e pedir ao torcedor que compareça e faça bonito como tem feito em todas partidas de nossa seleção, pois não vamos perder o foco por essa mudança.”

Os motivos para a mudança de mando de campo estão por conta da demolição do Estádio Toca do Guaiamum que começou nesta terça feira a sua reforma, e os demais estádios existentes não atende as exigências da FBF - Federação Baiana de Futebol para a competição.

O novo estádio a ser construído vai ser utilizado por uma das seleções que disputará a copa do mundo FIFA 2014, ele será um CTS- Centro de Treinamento de Seleções, vão ser varias adequações que já iniciou nesta semana, o estádio atualmente já estava com parte de suas arquibancadas interditadas pelo corpo de bombeiros e já não tinha mais condições de receber jogos oficiais da seleção de Porto Seguro.

Fonte Ascom da Liga
Subtraído do eunoesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário