sábado, 9 de novembro de 2013

Com casa cheia, Bahia busca triunfo diante do Atlético-MG

Apoio não vai faltar. O presidente Fernando Schmidt prometeu premiação financeira em caso de triunfo e, nas arquibancadas, mais de 40 mil tricolores estão sendo esperados na Arena Fonte Nova.

É desse jeito, rodeado de expectativa, que o Bahia enfrenta nada mais, nada menos, que o atual campeão da Taça Libertadores: Atlético Mineiro.

O jogo, para o time mineiro, serve como preparação para disputa do Mundial de Clubes. Muito distante da realidade que neste sábado (9), às 18h30, entra em campo interessado apenas em vencer e se distanciar da temida zona do rebaixamento.

Cristóvão Borges, em relação ao time que empatou diante do Grêmio, na última rodada, foi obrigado a fazer duas alterações. Suspensos, o volante Feijão e o lateral Jussandro serão substituídos por Fahel e Raul. O volante Hélder, após cumprir suspensão, será outra novidade no setor de criação da equipe.

Lá na frente, o técnico resolveu adotar o clima de mistério. Com Marquinhos e Wallyson à disposição, ambos recuperados de lesão, Cristóvão Borges realizou um treinamento secreto durante a semana e escondeu a escalação.

No entanto, apesar do mistério, Marquinhos deve ser o escolhido para formar o trio de atacantes ao lado de Fernando e William Barbio, enquanto Souza e Wallyson ficarão apenas como opções para o decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 33º rodada
Bahia x Atlético Mineiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Data: 09/11/2013
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Bahia: Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, William Barbio e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Fernandinho, Diego Tardelli e Guilherme; Jô. Técnico: Cuca.

Por Felipe Santana
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias/Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário