sábado, 9 de novembro de 2013

Contra Ponte, Vitória quer recuperar pontos perdidos em casa

Treinador do Vitória quer buscar fora de casa pontos que a equipe deixou escapar no Barradão

O discurso de busca por vaga na Copa Libertadores continua forte no Vitória. A equipe, 7ª colocada no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, está cinco pontos atrás do Botafogo, última equipe que estaria classificada à competição internacional, caso o Brasileiro acabasse hoje. A situação do Vitória poderia ser melhor, caso o time tivesse ganhado mais pontos fora de casa e se não tivesse empatado alguns jogos no Barradão. 

Por isso, o técnico Ney Franco avisa: irá colocar seu time para o ataque na partida contra a Ponte Preta, que acontece neste domingo, 10, às 17 horas, no Moisés Lucarelli.

"Estamos sempre montando a equipe para conquistar os três pontos. A meta nossa é essa: jogar fora contra a Ponte e tentar recuperar os pontos que a gente deixou no jogo contra o Corinthians. Temos que fazer essa 'troca'. Já que a gente não teve a competência de vencer o Corinthians,vamos tentar recuperar nesse jogo fora. Temos que pontuar o máximo nos seis jogos. Mas não é jogo facil. Não basta apenas querer, tem que entrar em campo e jogar forte. Fazer como fizemos contra o Fluminense, Portuguesa, Atlético-PR, Vasco, Inter. Fazer mesmo como quando jogamos forte e empatamos, mas dessa vez vencendo", afirmou o treinador.

Para a partida contra o time campineiro, Ney Franco terá a volta de Maxi Biancucchi, um dos principais jogadores da equipe. O argentino, porém, não tem ritmo de jogo e deve começar no banco. Quem começa como titular é o lateral esquerdo Danilo Tarracha, que retornou de lesão contra o Corinthians, no último domingo, e substitui o suspenso Juan.

"Tarracha entra jogando. A gente vai ter no primeiro tempo uma equipe com mais consistência defensiva e deixar esses jogadores de velocidade para aproveitar mais no segundo tempo. O Euler tem essa característica e pode entrar ao decorrer do jogo", declarou.

Dessa forma, o time do Vitória que deve começar jogando contra a Ponte Preta terá Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Marcelo e Cáceres; Renato Cajá, Escudero e Marquinhos; Dinei.

Foto: Bruno Santos / Terra
Nelson Oliveira
Direto de Salvador (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário