terça-feira, 19 de novembro de 2013

Flamengo é aclamado pela torcida, mas não fala com imprensa

Aproximadamente 50 torcedores do Flamengo recepcionaram a delegação do clube no aeroporto Afonso Pena

O Flamengo chegou à Curitiba no final da tarde desta terça-feira para a primeira partida da final da Copa do Brasil. Por volta das 17h15, a delegação do clube carioca foi recebida por uma quantia considerável de torcedores no aeroporto Afonso Pena.

A torcida do Flamengo esteve presente com cerca de 50 pessoas e tiveram certa liberdade para conseguir autógrafos, além de tirar fotos com os atletas. O lateral-direito Léo Moura e o goleiro Felipe, que vive a expectativa de iniciar jogando, foram os mais assediados.

Em compensação, a imprensa presente no local não pôde conversar com o elenco e comissão técnica. Protegidos pelos seguranças do time, os jogadores seguiram direto do saguão para o ônibus que aguardava do lado de fora, esperando para levar até o hotel.

Entre os torcedores presentes estava o músico Júnior Silva, que chegou pouco antes do Flamengo desembarcar. “Sempre que posso, venho aqui recepcionar o time”, disse o torcedor, que tem o costume de ver os jogos em um bar localizado perto do Jardim Botânico.

Integrante da Fla-Manguaça na cidade, Silva conta que o local vive cheio quando tem jogo do time carioca, chegando a aproximadamente 200 pessoas. Em relação à partida desta quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, o torcedor de 25 anos aposta em vitória apertada. “Ganhamos aqui por 2 a 1”, acredita ele, que está com o ingresso comprado. Já no Maracanã, o triunfo vem com mais folga. “Lá é 2 a 0 e só alegria para comemorar o título”, finalizou.

Foto: Rádio Banda B / Divulgação
Guilherme Moreira
Direto de Curitiba (PR)
PGTM Comunicação - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário