terça-feira, 26 de novembro de 2013

Léo Moura sonha com consagração como capitão: ‘Penso 24 horas’

Lateral avisa que ‘livro no Flamengo ainda tem capítulos para serem escritos’, aceita comparação com Júnior em 1992 e vê equipe forte mentalmente para decisão

Um time obcecado pela decisão da Copa do Brasil. Assim pode ser definido o momento do Flamengo nas horas que antecedem o confronto com o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro fez um descontraído e superlotado treinamento no Ninho do Urubu.

A ordem que proíbe a entrada de torcedores ou visitantes no centro de treinamento segue valendo, mas a presença de jornalistas foi intensa. Atmosfera que Léo Moura já se acostumou a viver, mas que nem por isso é capaz de deixá-lo relaxado. Há oito anos na Gávea, o lateral-direito já venceu a própria Copa do Brasil, o Brasileirão, quatro estaduais, e ainda tem a ansiedade como característica mais marcante em semanas como a atual.

Se a possibilidade do título por si só é capaz de mexer com os sentimentos de qualquer jogador, Léo Moura não esconde que esta final é especial. Aos 35 anos, tem o contrato próximo do fim - em 31 de dezembro - e será o responsável por erguer o troféu caso os cariocas fiquem com o título.

Mistura de emoções que engrandecem uma história de sucesso em 459 jogos, e que o camisa 2 garante: ainda está longe do fim. Leia mais!!

Por Cahê Mota*
Foto: Gustavo Miranda / Agência o Globo
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário