sábado, 30 de novembro de 2013

Oswaldo analisa compromissos do Botafogo contra times ameaçados

Alvinegro encerra participação no Brasileiro contra Coritiba e Criciúma.

Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá seus dois últimos jogos na competição contra duas equipes que lutam contra o rebaixamento: Coritiba, neste domingo, e Criciúma, no próximo.

Ao analisar o caminho que o Alvinegro tem em seu objetivo de se classificar para a Libertadores, Oswaldo de Oliveira não espera moleza. O técnico sabe que ambos os times terão uma motivação a mais.

- Sabemos desde o início quais seriam os adversários. Não tem nada a ver com escolha. Cada um traz seu grau de interesse, cada um traz sua necessidade. Para satisfazermos o que queremos, precisamos pensar em vencer. Nós três, Botafogo, Coritiba e Criciúma, temos um nível de dificuldade e motivação.

Prefiro ver mais do nosso lado. Há um interesse muito grande de vencermos as nossas partidas, mas agora quero me concentrar no jogo contra o Coritiba. É de suma importância que o Botafogo vença - disse.

O Botafogo está em quinto lugar no Brasileirão, com 58 pontos. Para ir à Libertadores de 2014, precisa, ao menos, terminar em quarto lugar e torcer para a Ponte Preta não vencer a Copa Sul-Americana. Em caso de título da Macaca, o Alvinegro terá de encerrar a competição na terceira colocação.

LANCEPRESS! – Rio de Janeiro (RJ)
Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário