domingo, 8 de dezembro de 2013

Vitória encara o Atlético-MG e pode garantir vaga no G-4

De olho no G-4, o Vitória enfrenta o Atlético-MG neste domingo (8), às 16h, no Independência, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Rubro-Negro, o duelo é uma decisão, já que tem chances de conquistar uma vaga na Libertadores.

No entanto, a missão da equipe comanda por Ney Franco não é nada fácil. Para se classificar, orecisa vencer o Galo, torcer para tropeços de Botafogo e Goiás e ainda secar a Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana. Caso o time campineiro fique  com o título, o G-4 vira G-3.

Além disso, um triunfo pode dar ao Vitória o título simbólico de campeão brasileiro do segundo turno. O Leão ocupa a segunda colocação com 35 pontos, um ponto a menos que o líder Cruzeiro. O time Celeste se despediu do Brasileirão neste sábado (7), com um empate em 1 a 1 diante do Flamengo.

Para a partida, Ney Franco terá o retorno do volante Marcelo, que se recuperou de uma lesão grau 1. Já o zagueiro Renato Santos será o substituto de Victor Ramos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de dezembro de 2013, domingo
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Luan (Ronaldinho); Fernandinho e Jô
Técnico: Cuca

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Renato Santos e Juan; Marcelo, Cáceres e Escudero; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Ney Franco

Bahia Noticias/Esportes/Por Glauber Guerra
Foto: Max Haack / Ag Haack

Nenhum comentário:

Postar um comentário